
O blog Tales Comics está fazendo 1 ano hoje e sou eu quem ganha presente dele?
Não é exatamente isso, é que eu mandei esta ideia para o Tales desenhar, por coincidência mandou hoje. Obrigado, Tales. E parabéns! Sobre a tira, ficou perfeita! Vamos marcar outras parcerias do tipo, hehehe.
Para quem não se lembra, eu já fiz algo assim com o Brandon Oak.
Visitem:

