domingo, 30 de janeiro de 2011

Tales Silva & Euricéfalo #1: Porrada No Trem


O blog Tales Comics está fazendo 1 ano hoje e sou eu quem ganha presente dele?
Não é exatamente isso, é que eu mandei esta ideia para o Tales desenhar, por coincidência mandou hoje. Obrigado, Tales. E parabéns! Sobre a tira, ficou perfeita! Vamos marcar outras parcerias do tipo, hehehe.
Para quem não se lembra, eu já fiz algo assim com o Brandon Oak.
Visitem:

sábado, 29 de janeiro de 2011

Tira do Euricéfalo nº 700: Tira do Euricéfalo nº 700


A inevitável comemoração do número redondo! É simplesmente irresistível!
A conversa citada é esta aqui. Agora, falando sério, se eu repetisse uma piada antiga e não falasse nada, será que vocês iriam notar?

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Tira do Euricéfalo nº 699: Este Ano Promete


Este ano promete, não vou sair dos cinemas:
Thor estreia em 29 de abril no Brasil e em 6 de maio nos EUA.
X-Men: First Class está previsto para 3 de junho.
Lanterna Verde está previsto para 17 de junho.
Capitão América: O Primeiro Vingador estreia em 22 de julho nos EUA e em 29 de julho no Brasil.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Tira do Euricéfalo nº 697: Limpando A Mesa 2


Eu fiz a tira de ontem, fui trabalhar, e no trabalho eu pensei nesta sequência e ainda tem mais amanhã, aguarde!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Tira do Euricéfalo nº 696: Limpando A Mesa 1


Tirinhas curtas não são o meu forte, mas as vezes pintas umas ideias simples assim.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Tira do Euricéfalo nº 695: Abençoado



Lembrem-se que ignorância é uma coisa, burrice é outra. Ignorância às vezes é um a benção mesmo! História real, aconteceu com a Dona Euricéfala e uma colega que era bacteriologista (ou algo assim).
Posto excepcionalmente hoje (normalmente as tiras são de terça a sábado) por que não publiquei nada no sábado nem no domingo, e também porque esta tira faz mais sentido na segunda-feira.
Muitas pessoas estão me mandando selos ultimamente, quero agradecer a todas, mas desculpem eu não estou publicando selos há muito tempo porque isso dá muito trabalho e isso toma muito tempo, prefiro dedicar meu tempo livre para as tiras ou publicar homenagens mais pessoais.