Curioso, "descanse em paz" poderia ser tranquilamente desejado para alguém vivo, mas ninguém o faz. Finalmente o Azulzinho deu uma dentro.
quinta-feira, 10 de março de 2011
Tira do Euricéfalo nº 718: Em Paz
Curioso, "descanse em paz" poderia ser tranquilamente desejado para alguém vivo, mas ninguém o faz. Finalmente o Azulzinho deu uma dentro.
quarta-feira, 9 de março de 2011
terça-feira, 8 de março de 2011
Schoola Time #426: Big Blog Brasil (trecho)
Alguns posts perderam sua relevância (ou imagem) com passar do tempo.
Ficou curioso? Clique no link da postagem e confira.
Marcadores:
Homenagens
domingo, 6 de março de 2011
Citações e MegaCrossovers 9
Alguns posts perderam sua relevância (ou imagem) com passar do tempo.
Ficou curioso? Clique no link da postagem e confira.
Marcadores:
Homenagens
sexta-feira, 4 de março de 2011
Tira do Euricéfalo nº 716: Infinito E Além
Nos comentários da minha última postagem, li que um leitor ficou decepcionado com a tira. Vejo em outros blogs, leitores reclamando que o blogueiro fica 3 dias sem postar. Mas o que é pior, uma postagem ruim ou nenhuma postagem? Fico em dúvida às vezes. Às vezes eu acho que a piada é ruim e ela é bem recebida, e às vezes eu acho que a piada é boa e ela é mal recebida. Devo deixar de postar as tiras que eu considero ruins ou dar a cara à tapa? Sinceramente, eu acho que o pior é deixar o blog parado, é claro que sucessivas tiras ruins vão fazer o blog desandar, mas ficar parado muito tempo também! E quem diz que a tira é ruim é o público em geral. Eu achei que a última tira seria incompreendida, depois eu descobri que a maioria gostou dela, então não me arrependo de tê-la postado. Sinceramente, esta tira aqui eu não achei tão engraçada, tampouco original, mas é melhor deixar os leitores verem, seja ela boa ou ruim...
Marcadores:
Euricéfalo,
Os Cartunistas
quarta-feira, 2 de março de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)

