segunda-feira, 20 de julho de 2009

Tira do Euricéfalo nº 425: Até "Azuma"


Esta notícia aparareceu mesmo no TVMinuto (aquelas telinhas) do Metrô de Sampa, exatamente como o Verdinho descreveu. Eu, pelo menos, achei muito engraçado! Ah, hoje é 20 de Julho, "Dia do Amigo"! "Feliz Dia do Amigo" para todos os meus amigos!!

[Atualizado] Recebi mais um selo ("Este Blog Tem História") do meu parceiro Fletch, do blog JLS Produções. Uma das regras do selo é que eu tenho que contar uma breve história sobre o blog. Clique aqui e leia uma pequena história desse blog e a grande história da minha vida! Passo este selo para o Nightsy, Tironas e Na Onda do Lerogiu. [Atualizado 2] Recebi este mesmo selo do blog Coisas de Loiro. Valeu, Matheus!

6 comentários:

  1. A principio eu só tinha visto metade da tirinha, pensei que acabava no sexto quadrinho, quando terminei fiquei sem entender e ia postar isso, desci e vi o final, reli e entendi...minha expressão foi igual a do verdinho

    ResponderExcluir
  2. Eita! Outra pérola dos publicitários brasileiros...

    ResponderExcluir
  3. Ahahaha, fantástico seu blog, Euricéfalo! pq não me deixou um comentário antes? vc tem um acervo muito vasto. Espero chegar lah um dia ^^. Um grande abraço! obrigado pelo seu comentário, animou-me bastante.. :D

    ResponderExcluir
  4. vou começa a passa selo também!
    kkkkkkk... Eu acho q esse selo deveria ser para você... Eu sei que vc (Nós) e todos que fazem tiras são modestos.. por isso não fazemos isso!
    agradeço mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Gostei d saber um pouco da sua história, não embro cmo cheguei aqui mas lembro que depois de chegar e ler um pouco a 1 coisa a fazer foi não somente adicionar aos favoritos, mas a lista dos sites que eu acesso diariamente, e sao mt seletos!, gostaria muito de desenhar mas me falta criatividade, oque fazer? aprecisar o trabalho de quem tem talento! muito talento! não é necessario fazer aquela super imagem tridimencional para passar a ideia, admiro suas linhas simples e que fazem um trabalho muito melhor! parabens!

    ResponderExcluir
  6. Amigo, vou te enviar um e-mail, ok?
    grande abraço.

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.